Gestão Tráfego

NÃO VENDEMOS PRODUTO, VENDEMOS RESULTADO.

 
A gestão do tráfego é responsável por organizar, analisar e liberar demandas, estratégias e ações dentro de uma agência para gerar vendas e resultados a um cliente, por intermédio de ferramentas disponibilizadas pelo marketing digital.

5
6
7
8_edited

Tráfego Refêrencia:

Consiste em métricas dos canais de aquisição, plataforma, ou seja, um grupo de indicadores que demonstra por qual canal os visitantes chegam ao seu site. Através do tráfego de referência que você sabe por qual estratégia o público chegou até o seu site.

Tráfego Orgânico:

 

São as visitas que você conquista em seu site e páginas das redes sociais sem precisar investir em anúncios ou na compra de lista de e-mails. Nesse tipo de tráfego é necessário um trabalho de divulgação para que seu material seja entregue para o maior número de pessoas possíveis.

Tráfego Pago: 

 

Faz com que as pessoas cheguem até seu site, loja ou página por meio de anúncios publicitários em plataformas específicas. É necessário um investimento mensal para que o anúncio chegue a mais pessoas. Com isso, é necessário utilizar estratégias para cada tipo de negócio.

Tráfego Social:

 

É aquele que é gerado a partir das redes sociais. Acontece quando você insere o endereço de seu e-commerce em seus posts nas mais diversas redes sociais. Através desse recurso é muito mais fácil realizar vendas nas redes sociais.

Seu negócio na vitrine do digital
E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. Colossenses 3  23
Social
  • Facebook
  • Instagram
Institucional

© 2021 by xfour.com.br

Criado orgulhosamente por xfourdigital

Contate-nos